Home / Destaque / Polícia Civil prende três suspeitos com 65 kg de cocaína em Bragança
Imagem: Reprodução/Polícia Civil 📸

Polícia Civil prende três suspeitos com 65 kg de cocaína em Bragança

Na última quinta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante três indivíduos em um galpão localizado na estrada de acesso à Praia de Ajuruteua, em Bragança, nordeste do estado. Os suspeitos estavam armazenando 65,35 kg de cocaína, divididos em 60 tabletes.

A investigação começou após a queda de uma aeronave no município de Bonito, também no Pará. No local do acidente, foram encontrados 30 kg de cocaína, e os dois tripulantes do avião eram de nacionalidade boliviana. A polícia apurou que um caminhão se deslocou da região do acidente pela BR-316, em direção a Capanema, e posteriormente foi visto entrando no galpão em Bragança.

Ao chegarem ao local, os agentes da Denarc encontraram os três homens em posse da droga, que estava embalada de forma semelhante ao material apreendido no acidente aéreo. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia especializada, onde permanecem à disposição da Justiça.

A polícia segue investigando a ligação entre o acidente e o transporte da droga.

 

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Secretário de Esportes anuncia novidades para a Semana da Pátria 2025 em Bragança; veja a entrevista

Com reconhecimento estadual e novidades no esporte, a 56ª Semana da Pátria promete ser a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.