Home / Destaque / Polícia do 33° BPM apreende grande quantidade de substância ilícita em Bragança

Polícia do 33° BPM apreende grande quantidade de substância ilícita em Bragança

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 15h30, a guarnição do 33° Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre atividades suspeitas na Travessa Costa, localizada no bairro Alegre, em Bragança, região nordeste do Estado.

Segundo informações recebidas pela polícia, uma residência estava sendo utilizada por um indivíduo com monitoramento eletrônico, o qual estaria envolvido na comercialização de substâncias ilícitas, atraindo um intenso movimento de usuários para o local.

Ao chegar à residência, as autoridades se depararam com duas pessoas presentes no momento. Diante da aproximação da guarnição, um dos indivíduos tentou escapar, adentrando quintais vizinhos, enquanto o outro correu para dentro da casa. Ambos coincidiam com as características mencionadas na denúncia.

Durante a abordagem, no entanto, foram encontradas nove porções de uma substância semelhante a oxi, que foram prontamente identificadas no local. Em uma rápida ação subsequente, os agentes observaram o indivíduo citado na denúncia tentando se livrar de uma sacola contendo mais 54 porções da mesma substância, jogando-a no vaso sanitário da residência.

Uma revista pessoal no suspeito resultou na apreensão de R$ 160,00 em dinheiro. O indivíduo, que afirmou ter um histórico prévio por delitos semelhantes, estava sob monitoramento eletrônico no momento da abordagem.

O material ilícito apreendido juntamente o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.