Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21h20, uma ocorrência trágica foi registrada nas proximidades da “Salina”, na PA-458, da estrada que leva à praia de Ajuruteua, em Bragança, no nordeste paraense. A guarnição do 33° Batalhão da Polícia Militar (33º BPM) foi informada pela central sobre a presença de um corpo no local.
De imediato, uma equipe policial deslocou-se até a área indicada. Ao chegar, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia: encontraram um corpo sem vida. Não havia populares nas proximidades e a vítima estava sem documentos pessoais, o que impossibilitou a identificação inicial. O indivíduo apresentava um golpe na cabeça e sangrava pelo nariz e ouvido.
Ver essa foto no Instagram
Após a constatação, a Polícia Militar informou o supervisor do dia, a Polícia Civil e outros órgãos competentes para os procedimentos cabíveis. Pouco tempo depois, a Polícia Científica, sob o comando do Perito Criminal Nonato, e a Polícia Civil, liderada pela Investigadora Isabela, chegaram ao local para iniciar as investigações e realizar a perícia necessária.
As autoridades continuam trabalhando para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté com informações da Polícia Militar do Pará