Home / Destaque / Polícia investiga homem encontrado morto em Bragança

Polícia investiga homem encontrado morto em Bragança

O corpo do homem foi encontrado, na manhã do último sábado (2), no bairro Vila Sinhá, em Bragança, nordeste Paraense. Ele foi identificado inicialmente como Oziel, mas era chamado de “Aleijado”, ele era conhecido por ser catador de açaí.

De acordo com as informações do 33º Batalhão de Polícia Militar de Bragança, por volta das 6h uma das guarnição em serviço fazia o policiamento ostensivo pelo bairro da Vila Sinhá, quando os policiais foram informados, por um ciclista, sobre um corpo encontrado em via pública.

Os militares foram até o local indicado pelo morador. E na 3° Rua, próximo a uma escola, constataram que havia um corpo do sexo masculino na calçada da residência. O homem já se encontrava morto.

O corpo apresentava uma perfuração na altura do no tórax, que poderia ter sido provocado por arma branca.

A Polícia Civil informou que as equipes da delegacia de Bragança investigam o caso para encontrar os suspeitos que tiraram a vida.

Qualquer informação, denuncie ligue 190. A sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.