Home / Polícia / Polícia investiga homicídio ocorrido na orla de Tucuruí
Imagem: Reprodução/Roni Moreira / Ag.Pará

Polícia investiga homicídio ocorrido na orla de Tucuruí

Um homem identificado como Railson foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (29), no município de Tucuruí, sudeste do Pará. O crime ocorreu na orla da cidade, no bairro da Matinha.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, a vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida por dois homens que também se deslocavam em uma moto. Ao parar no cais, Railson foi abordado pelos suspeitos. O passageiro da motocicleta sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. A vítima foi atingida por ao menos quatro tiros e morreu no local.

Populares que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto Médico Legal (IML). Após a realização da perícia, o corpo foi removido.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores. A Delegacia de Homicídios de Tucuruí ficará responsável pela investigação.

Testemunhas relataram à polícia que, quatro dias antes, o irmão de Railson também foi morto a tiros no mesmo bairro, supostamente por engano. A polícia apura se os dois casos têm alguma relação, mas, até o momento, essa conexão não foi confirmada pelas autoridades.

A investigação segue em andamento.

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil integra operação de prevenção e repressão a crimes contra pessoas idosas

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), integra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.