Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de abril, por volta das 16h30, a Polícia Militar do 33º Batalhão de Polícia Militar (33°BPM) foi acionada para investigar uma denúncia anônima na localidade do KM 12 do Montenegro, em Bragança, nordeste do Estado. Durante o deslocamento, na altura do KM 10, as viaturas avistaram um mototaxista acompanhado de um passageiro em atitude suspeita.
Ao dar ordem de parada, o passageiro empreendeu fuga, pulando em um rio nas proximidades. Após uma perseguição, foi alcançado e submetido à abordagem, momento em que foram encontradas em sua posse 50g de substância análoga a óxi e 75g de substância análoga a maconha.
Segundo informações da polícia, durante a abordagem, questionou-se o suspeito sobre a existência de mais entorpecentes em sua posse. Ele informou que em sua residência poderiam ser encontradas mais substâncias ilícitas. As viaturas se deslocaram então até o endereço indicado, onde, com a autorização do acusado, encontraram mais duas porções de 50g cada de substância análoga a óxi, além de papel filme, sacos plásticos, fios de nylon para a embalagem dos entorpecentes, a quantia de 286 reais em notas de diversos valores, e um smartphone.
Com o mototaxista, foram encontrados um relógio, uma carteira porta-cédula contendo um cartão de banco e 10 reais, além de uma motocicleta modelo Fan cor branca.
Ver essa foto no Instagram
Diante dos fatos narrados, os acusados foram detidos juntamente os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Bragança, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté