Home / Polícia / Polícia Militar apreende motocicleta adulterada e conduz menores por direção perigosa em Tracuateua
Imagem: Reprodução/33º BPM 📸

Polícia Militar apreende motocicleta adulterada e conduz menores por direção perigosa em Tracuateua

Na madrugada deste domingo (16), por volta de 01h, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na PA-448, próximo à entrada da vila dos Neves, em Tracuateua, quando avistou uma motocicleta Honda Titan preta sem placa e com três ocupantes. Diante da irregularidade, foi emitido um sinal sonoro para abordagem, mas o condutor desobedeceu e tentou fugir.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Após um acompanhamento de aproximadamente dois quilômetros, a moto foi interceptada. Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de adulteração no chassi e no motor do veículo. Além disso, um dos passageiros, que estava na garupa, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, olhos vermelhos e voz arrastada. O homem resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e do próprio indivíduo.

Os policiais também identificaram que o condutor da moto e outro passageiro eram menores de idade. Todos foram conduzidos, juntamente com a motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil de Tracuateua para os procedimentos legais. Posteriormente, os menores foram entregues à mãe, residente na vila dos Neves.

O caso segue sob investigação para apurar a procedência do veículo adulterado e demais responsabilidades dos envolvidos.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil integra operação de prevenção e repressão a crimes contra pessoas idosas

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), integra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.