Home / Polícia / Polícia Militar de Augusto Corrêa prende suspeito de tentativa de estupro de vulnerável e lesão corporal

Polícia Militar de Augusto Corrêa prende suspeito de tentativa de estupro de vulnerável e lesão corporal

Na manhã desta quinta-feira (09) de maio, a Polícia Militar de Augusto Corrêa, município localizado no nordeste paraense, agiu rapidamente em resposta a denúncias da comunidade sobre uma tentativa de estupro de vulnerável. Segundo informações fornecidas pela polícia, um homem foi flagrado no ato, sendo interrompido pela mãe da vítima, que chegou ao local a tempo de evitar o pior. O agressor empreendeu fuga ao ser confrontado, porém, após uma busca minuciosa pela área, as autoridades localizaram e prenderam o suspeito.

As viaturas da Polícia Militar se deslocaram até a residência onde o incidente ocorreu e, após uma varredura pelo terreno, conseguiram encontrar o suspeito, que recebeu voz de prisão imediatamente. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Augusto Corrêa para os procedimentos legais cabíveis.

Entretanto, o desfecho não parou por aí. Após a apresentação na delegacia, mais duas vítimas se apresentaram, acusando o mesmo suspeito de lesão corporal. Esse desdobramento reforça a gravidade dos atos atribuídos ao indivíduo detido, sinalizando a importância da ação rápida e eficaz da Polícia Militar para conter tais situações.

As autoridades policiais agora estão conduzindo investigações mais aprofundadas sobre o caso, buscando esclarecer completamente os fatos e garantir que a justiça seja feita. A comunidade de Augusto Corrêa se mantém vigilante e confia no trabalho das forças de segurança para proteger os seus cidadãos e garantir a paz e a ordem na região do Caeté.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.