Home / Destaque / Polícia Militar prende 6 pessoas com armas e drogas na Vila Sinhá em Bragança

Polícia Militar prende 6 pessoas com armas e drogas na Vila Sinhá em Bragança

A Polícia Militar realizou na manhã desta segunda-feira (19), uma operação contra o crime organizado no local conhecido como invasão do açude, no município de Bragança. Seis pessoas foram detidas, inclusive dois homens que já usavam tornozeleira eletrônica e estavam em liberdade por conta de uma saída temporária.

De acordo com informações do 33º Batalhão de Polícia Militar de Bragança, os agentes de segurança pública receberam informações que alguns suspeitos estavam portando armas de fogo em uma residência da área, os militares divididos em 5 viaturas realizaram a diligência e conseguiram obter êxito na ação, prendendo 6 pessoas e apreendendo 2 armas de fogo, sendo uma espingarda e uma pistola com numeração raspada, possivelmente uma arma roubada de policial, 67 porções de limãozinho, 4 porções de oxi e R$ 112,00 em espécie.

Todo os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Unidade de Polícia Civil de Bragança onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Diário do Caeté

Espalhe por ai:

Veja Também

Alvorada marca abertura da Festividade de São Benedito em Bragança

Nas primeiras horas desta quarta-feira (18), centenas de devotos se reuniram em Bragança, no nordeste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.