Nesta terça-feira (29) de outubro, a guarnição do 33° Batalhão da Polícia Militar de Bragança (33º BPM), no Pará, foi acionada pelo disque denúncia 181 para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas. A equipe policial se dirigiu imediatamente ao endereço informado, onde, ao perceber a presença da viatura, um homem tentou fugir pelos fundos da residência. Após rápida ação policial, ele foi contido e, durante a revista, foram encontradas 13 porções de maconha prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro.
Dentro da casa, os policiais localizaram um tablete de maconha, pesando aproximadamente 85 gramas, sobre a mesa, juntamente uma balança de precisão, totalizando 88 gramas de entorpecente. O suspeito confessou ser o proprietário da droga.
📲 Acesse o grupo do Diário do Caeté no WhatsApp
Durante a abordagem, uma mulher chegou ao local, afirmando ser dona da residência. Os policiais notaram um volume no bolso da mulher, e ao questioná-la, ela confessou que se tratava de pedras de oxi, totalizando 75 porções, com peso aproximado de 17 gramas, também admitindo ser dona do material.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Bragança, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté