Home / Polícia / Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas, em Bragança
Imagem: Reprodução/Apreensão dos suspeitos e o material/Foto: 33º BPM

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas, em Bragança

Nesta terça-feira (29) de outubro, a guarnição do 33° Batalhão da Polícia Militar de Bragança (33º BPM), no Pará, foi acionada pelo disque denúncia 181 para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas. A equipe policial se dirigiu imediatamente ao endereço informado, onde, ao perceber a presença da viatura, um homem tentou fugir pelos fundos da residência. Após rápida ação policial, ele foi contido e, durante a revista, foram encontradas 13 porções de maconha prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro.

Dentro da casa, os policiais localizaram um tablete de maconha, pesando aproximadamente 85 gramas, sobre a mesa, juntamente uma balança de precisão, totalizando 88 gramas de entorpecente. O suspeito confessou ser o proprietário da droga.

📲 Acesse o grupo do Diário do Caeté no WhatsApp

Durante a abordagem, uma mulher chegou ao local, afirmando ser dona da residência. Os policiais notaram um volume no bolso da mulher, e ao questioná-la, ela confessou que se tratava de pedras de oxi, totalizando 75 porções, com peso aproximado de 17 gramas, também admitindo ser dona do material.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Bragança, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Bragança

Na madrugada desta sexta-feira (8), um vigilante foi morto a tiros enquanto trabalhava em Bragança, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.