Home / Destaque / Polícia Militar prende suspeito com tablete de maconha perto de escola, em Bragança
Imagem; Reprodução/Ascom PMPA.

Polícia Militar prende suspeito com tablete de maconha perto de escola, em Bragança

O flagrante ocorreu durante uma operação que visa coibir o tráfico de entorpecentes nas imediações de unidades de ensino do município

A Polícia Militar do Pará, por meio do Departamento Geral de Operações (DGO) e do 33º Batalhão da Polícia Militar (33º BPM), unidade responsável pelo policiamento ostensivo no município de Bragança, segue reforçando as ações de segurança na cidade, localizada na região nordeste do estado. O comando da corporação tem orientado todo o efetivo a intensificar incursões, barreiras e abordagens a veículos e pedestres, com o objetivo de prevenir roubos, furtos e, principalmente, o tráfico de drogas tanto nas áreas urbanas quanto nas zonas rurais do município.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Durante uma dessas operações, realizada em vias próximas a escolas com o intuito de coibir o tráfico de entorpecentes nas imediações, as equipes da PM realizavam abordagens de rotina na área da Escola Luiz Paulino quando abordaram um homem em atitude suspeita. Na busca pessoal, os policiais encontraram em sua posse um tablete de maconha, pesando aproximadamente 196,9 gramas.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, conforme a legislação vigente.

Fonte: Diário do Caeté com informações da Ascom PMPA

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Círio de Nazaré 2025: Bragança celebra com fé, emoção e o show do Padre Fábio de Melo

Fé, tradição e devoção: o Círio 2025 renovou a espiritualidade do povo bragantino sob a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.