Home / Polícia / Polícia Militar prende suspeito de tentativas de assalto e roubo, em Bragança
Imagem: Reprodução.

Polícia Militar prende suspeito de tentativas de assalto e roubo, em Bragança

Na noite da última terça-feira (30) de julho, por volta das 20h30min, a guarnição do 33º Batalhão da Polícia Militar (33º BPM) estava em ronda na BR-308 quando foi abordada por uma pessoa relatando uma tentativa de assalto em seu local de trabalho. O suspeito não conseguiu consumar o crime e saiu ameaçando voltar. Pouco depois, o indivíduo retornou às proximidades do local e foi avistado pela guarnição, que prontamente realizou a abordagem.

Ao verificar a identidade do suspeito, os policiais confirmaram que se tratava do mesmo homem responsável por um roubo ocorrido no dia 29 de julho. Conhecido como “Brenão”, o indivíduo já era alvo de investigações. Durante a abordagem, a equipe policial foi informada sobre um roubo recente em uma casa no bairro Alto Paraíso, em Bragança, nordeste paraense.

Imagens de circuitos de monitoramento capturaram um homem entrando na residência e saindo em direção desconhecida. A guarnição foi até o local do roubo e entrou em contato com a vítima, que relatou que “Brenão” invadiu sua casa simulando estar armado e roubou a quantia de R$200,00. Apesar das buscas realizadas após o ocorrido, o suspeito não foi encontrado naquele momento. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência.

Com as novas informações, a guarnição conduziu “Brenão” até a Delegacia de Polícia (Depol) para os procedimentos cabíveis. Tanto a vítima do assalto frustrado quanto a do roubo anterior acompanharam a equipe policial para formalizar as denúncias e fornecer mais detalhes sobre os crimes.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.