Home / Destaque / Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Tracuateua
Imagem: Reprodução/Polícia Militar. Todos os direitos reservados.

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Tracuateua

Na noite desta terça-feira (14), a Polícia Militar do 33º BPM deflagrou a “Operação Saturação” no município de Tracuateua, nordeste paraense. Durante a ação, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita saindo de sua residência. Ao perceber a viatura policial, o homem empreendeu fuga, mas foi capturado após um cerco na quadra.

Na revista pessoal, foi encontrado com o suspeito um frasco transparente com tampa preta contendo 50 invólucros de substância análoga à óxi, pronta para a comercialização, além da quantia de R$ 32,00. Em depoimento, o suspeito informou que em sua residência estava um indivíduo conhecido como “Aranha”, possível autor de um homicídio na cidade de Bragança.

A equipe policial se dirigiu à residência, onde um indivíduo ao perceber a viatura policial fugiu a pé. Em seguida, a esposa do suspeito compareceu à residência e acompanhou a busca domiciliar. Na casa, foram encontrados materiais como saco plástico e linha de cor amarela, usados na embalagem da droga apreendida com o acusado.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município para os procedimentos cabíveis.

Ação integra o trabalho ostensivo da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.