Homem foi identificado e detido após ser reconhecido pela vítima e por testemunhas
Na última quinta-feira (26), o 33º Batalhão da Polícia Militar (33º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), foi acionado para atender uma ocorrência de desordem. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um caso de violência sexual contra uma mulher.
A vítima relatou às autoridades que estava dentro de uma igreja quando percebeu um homem na parte externa fazendo acenos em sua direção. Ao reconhecê-lo como o mesmo indivíduo que, uma semana antes, havia tentado abusá-la sexualmente, a jovem entrou em estado de pânico e acionou a polícia.
📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
Enquanto a vítima prestava seu depoimento, uma outra mulher informou aos policiais que estava sentada em um dos bancos da orla quando percebeu que um homem observava fixamente três jovens. O comportamento suspeito do indivíduo indicava intenções inapropriadas.
Ver essa foto no Instagram
Com base nas descrições fornecidas pelas testemunhas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A investigação continuará para apurar se o homem tem envolvimento em outros casos semelhantes na região.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté