Home / Polícia / Polícia Militar recupera moto roubada, em Augusto Corrêa
Imagem: Reprodução/15ª Companhia Independente de Polícia Militar e Márcio Mafra (Arquivo) - Diário do Caeté. Todos os direitos reservdos.

Polícia Militar recupera moto roubada, em Augusto Corrêa

Na última terça-feira (13) de agosto, uma ação da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta roubada na comunidade da Vila Nova, zona rural de Augusto Corrêa, no nordeste paraense. A operação foi motivada por uma denúncia anônima, informando sobre o abandono do veículo em via pública.

Uma guarnição foi imediatamente deslocada ao local, onde foi confirmada a veracidade das informações. Após a verificação, constatou-se que a motocicleta havia sido roubada. A vítima do crime foi prontamente informada, e o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município para os procedimentos legais.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil integra operação de prevenção e repressão a crimes contra pessoas idosas

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), integra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.