Home / Polícia / Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeito, em Bragança
Imagem; Reprodução/Moto roubada recuperada pela polícia militar do 33º BPM/Foto: PMPA.

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende suspeito, em Bragança

Neste sábado (12) de outubro, a Polícia Militar do 33º BPM realizou uma operação de recuperação de uma motocicleta roubada que resultou na captura de um suspeito e na fuga de outro. O incidente ocorreu próximo ao Conjunto Portal, na BR-308, quando os policiais avistaram duas pessoas trafegando em uma motocicleta modelo Titan 160, cor preta, em direção a Bragança-Tracuateua.

Após verificações, os policiais confirmaram que a motocicleta possuía características de um veículo roubado, registrado na noite da última terça-feira (08/10) na Rua Projetada I, às 21h15. Ao tentarem abordar os suspeitos, a guarnição deu comandos de parada, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.

A perseguição seguiu até o Ramal do Urubuquara, onde, após algumas manobras para escapar da polícia, os suspeitos foram localizados com a ajuda de populares que indicaram o caminho que eles haviam seguido. Durante a abordagem na estrada do Curuperé, um dos suspeitos foi visto tentando sacar uma arma da cintura. Em resposta à iminente agressão, a guarnição disparou em legítima defesa.

📲 Acesse o grupo do Diário do Caeté no WhatsApp

Após a ação, o homem que tentava sacar a arma se escondeu na vegetação, conseguindo fugir. Por outro lado, o piloto da motocicleta caiu e foi imediatamente contido pelos policiais. Durante a abordagem, ele revelou que o garupa estava envolvido em uma série de assaltos na região.

O piloto foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança, juntamente com a motocicleta recuperada, onde as autoridades darão prosseguimento aos procedimentos legais cabíveis. As buscas para localizar o comparsa continuam.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.