Home / Polícia / Polícia prende acusado de matar homem em cerâmica no nordeste do Pará

Polícia prende acusado de matar homem em cerâmica no nordeste do Pará

Foi preso nesta segunda-feira, 24, um homem acusado de matar uma pessoa em uma cerâmica no município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. Jamison da Silva Araújo, mais conhecido como “Monstrinho”, é acusado de matar a facadas José Aglaison da Silva.

Após o crime, Jamison fugiu e foi encontrado escondido em uma casa localizada em uma área de invasão do município. Aos policiais, “Monstrinho” confessou o crime.

A motivação do crime não foi informada pela polícia. Jamison está preso na delegacia da cidade e aguarda decisão da Justiça.

 

Fonte: Roma News

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil integra operação de prevenção e repressão a crimes contra pessoas idosas

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), integra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.