Home / Destaque / Polícia prende suspeito de furtos e receptadores em Augusto Corrêa
Imagem: Reprodução/15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPMPA)

Polícia prende suspeito de furtos e receptadores em Augusto Corrêa

A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar do Pará (CIPMPA), em Augusto Corrêa, nordeste paraense, deflagrou na última sexta-feira (31) de maio uma operação que resultou na prisão de um suspeito de diversos furtos e na apreensão de receptadores, além da recuperação de objetos supostamente frutos dos crimes.

A ação foi desencadeada após denúncias da população sobre a atuação de um indivíduo que estaria praticando furtos na comunidade de Aturiai, zona rural de Augusto Corrêa. A equipe da CIPM montou um cerco ostensivo na região e conseguiu localizar o suspeito nas proximidades do bairro Mangueirão, efetuando sua prisão em flagrante.

Durante o interrogatório, o acusado confessou os crimes e indicou o paradeiro dos objetos furtados. Os policiais dirigiram-se ao local apontado pelo suspeito e localizaram os receptadores dos produtos ilícitos (04 perfumes, 02 passarinhos, 01 garrafa de café, 01 boné e 10 semijoias), apreendendo os materiais e conduzindo os envolvidos à delegacia.

O suspeito de furtos foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação, enquanto os receptadores também responderão por seus crimes. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Augusto Corrêa, onde ficarão à disposição da justiça.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.