Home / Polícia / Policiais militares do 33º BPM prendem dupla por tráfico de drogas em Bragança

Policiais militares do 33º BPM prendem dupla por tráfico de drogas em Bragança

Na madrugada deste sábado (30), um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas, durante abordagem realizada por militares do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), no município de Bragança, nordeste paraense.

Durante patrulhamento ostensivo pela Ponte do Cereja, a guarnição avistou uma mulher e a abordou. Com ela foram encontradas 17 pedras de material similar ao oxi e outras 18 porções de substância semelhante à maconha.

Ainda durante a ocorrência, os agentes foram informados de que um homem estaria comercializando entorpecentes em uma residência. A fim de averiguar a veracidade das informações, os militares agentes deslocaram até o local indicado, onde lograram êxito na abordagem de um indivíduo com as mesmas características relatadas.

Durante buscas pela casa dele, foram encontradas 16 porções de material análogo à maconha e mais 350 gramas prensadas da mesma substância, em um colchão, além de 33 gramas de substância semelhante ao oxi e uma quantia de R$155,00 em dinheiro.

Ambos os suspeitos foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, para a realização dos procedimentos legais pertinentes.

*É proibida a reprodução desde conteúdo 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.