Home / Bragança / Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua serão diplomados nesta terça-feira (17)
Reprodução: Instagram

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Bragança e Tracuateua serão diplomados nesta terça-feira (17)

Diplomação oficializa os eleitos para os mandatos de 2025 a 2028 em Bragança e Tracuateua

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) realizará nesta terça-feira (17) a cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito municipal de 2024 em Bragança. O evento está marcado para as 9h no Teatro do Liceu da Música e contará com a presença de autoridades, eleitos e convidados.

Na ocasião, o prefeito eleito de Bragança, Dr. Mário Júnior (MDB), que recebeu 54.679 votos, correspondendo a 75,42% dos votos válidos, será oficialmente diplomado ao lado de sua vice-prefeita eleita, Marcely Castanho (UNIÃO BRASIL). Além deles, os 19 vereadores escolhidos para compor a Câmara Municipal também receberão seus diplomas, encerrando formalmente o processo eleitoral.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

No município vizinho de Tracuateua, a diplomação será realizada na mesma cerimônia. O prefeito eleito, Zezinho Costa (PP), que obteve 12.439 votos (57,57% dos votos válidos), e seu vice-prefeito eleito, Benedito Patola (PP), serão diplomados junto com os 11 vereadores que formarão a nova legislatura da Câmara Municipal de Tracuateua.

A diplomação marca a última etapa do processo eleitoral de 2024, oficializando os resultados das urnas e habilitando os candidatos eleitos a assumirem seus respectivos cargos a partir de 1º de janeiro de 2025. O ato simboliza o reconhecimento legal da escolha popular e a preparação para o início de novos mandatos nos dois municípios.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Show de Raí Saia Rodada é confirmado para o dia 26 de dezembro em Bragança

Artista nacional com quase 25 anos de carreira tem grandes sucessos, o último a música ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.