Home / Destaque / Prefeitura de Bragança lança inscrições para o Projeto Socioeducativo “Guarda Jovem” – Turma 2024

Prefeitura de Bragança lança inscrições para o Projeto Socioeducativo “Guarda Jovem” – Turma 2024

Na última terça-feira (9), a Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, anunciou a abertura das inscrições para a Turma 2024 do projeto socioeducativo “Guarda Jovem”. Destinado a adolescentes entre 11 e 13 anos que residem no município e estudam em escolas públicas, o programa busca promover o desenvolvimento integral desses jovens.

As inscrições serão realizadas nos dias 17 e 18, na sede do Projeto Guarda Jovem, localizada na Av. Nazeazeno Ferreira, bairro Padre Luiz, S/N, Bragança-PA. O horário de atendimento será das 8h às 12h. É crucial que os interessados estejam atentos à documentação necessária, visto que as vagas são limitadas.

O “Guarda Jovem” visa proporcionar aos participantes experiências enriquecedoras, estimulando valores como responsabilidade, cidadania e solidariedade. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Bragança, prefeito Raimundo Nonato de Oliveira (Raimundão) e o vice-prefeito Dr. Mário Ribeiro Júnior em investir no desenvolvimento social e educacional da juventude bragantina.

A oportunidade é voltada especificamente para adolescentes que estejam matriculados em escolas públicas, destacando a importância do acesso à educação para a participação no programa. A sede do projeto é o ponto central para efetuar as inscrições, garantindo que todos os interessados tenham a chance de participar.

Não perca a oportunidade de inscrever seu adolescente no “Guarda Jovem” e contribua para o fortalecimento da formação educacional e social da juventude de Bragança.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

IFPA Campus Bragança abre seleção para 82 vagas em cursos superiores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Bragança abriu processo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.