Home / Cidades / Prefeitura de Bragança realiza acolhida dos beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2025
Fonte: Reprodução/Foto: Márcio Mafra/Agência CNC.

Prefeitura de Bragança realiza acolhida dos beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2025

Evento marcou o começo de um novo ciclo do programa, que conecta produtores locais a escolas e instituições socioassistenciais

A Prefeitura de Bragança realizou nesta terça-feira, dia 4 de novembro, a acolhida dos beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2025, em cerimônia que aconteceu na manhã, no Teatro do Museu da Marujada.

O encontro marcou o início das atividades do programa neste novo ciclo, reunindo produtores e produtoras da agricultura familiar que serão contemplados com o PAA, uma importante política pública de incentivo à produção rural e de fortalecimento da segurança alimentar no município.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura (SADER), o PAA é desenvolvido em parceria com o Governo Federal e tem como objetivo promover a compra direta de alimentos produzidos por agricultores locais, destinando-os a instituições socioassistenciais, escolas e equipamentos públicos de alimentação.

A acolhida é um momento de orientação, integração e valorização dos produtores, destacando o compromisso da gestão municipal em apoiar o desenvolvimento rural sustentável, gerar renda e incentivar a produção de alimentos saudáveis e de qualidade para a população bragantina.

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Círio de Nazaré 2025: Bragança celebra com fé, emoção e o show do Padre Fábio de Melo

Fé, tradição e devoção: o Círio 2025 renovou a espiritualidade do povo bragantino sob a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.