Home / Polícia / Quarteto é preso em flagrante por roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo em Maracanã e Igarapé-Açu

Quarteto é preso em flagrante por roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo em Maracanã e Igarapé-Açu

A Polícia Civil do Pará, através das Delegacias de Polícia de Igarapé-Açu e Maracanã, efetuou a prisão em flagrante de quatro pessoas pela prática de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas, neste sábado (21).

A Polícia Militar de Maracanã efetuou a abordagem de um veículo em atitude suspeita na Rodovia PA 127, situada na zona rural do município, ocasião em que a Polícia Civil de Igarapé-Açu foi acionada para dar continuidade às diligências. Os agentes civis encontraram um revólver calibre 38 escondido no painel do carro com cinco munições intactas. Ao todo, durante a busca veicular, foram apreendidas três munições calibre 12, uma balaclava, uma faca grande, jaquetas, pares de luvas, além de outros objetos.

Um dos suspeitos já possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo, homicídio e um mandado de recaptura, que foram respectivamente cumpridos. Posteriormente, a equipe recebeu uma ocorrência de assalto a um sítio localizado na zona rural de Maracanã. Após se deslocar à delegacia, a vítima reconheceu o quarteto como autor do delito e identificou o aparelho celular, cordão de ouro e um perfume que foram subtraídos, bem como a arma branca e a arma de fogo utilizada pelos agentes. Os envolvidos têm participação em uma organização criminosa atuante no estado.

Os presos se encontram à disposição do poder judiciário na unidade policial.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: PCPA

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.