Home / Bragança / Que susto! Animal silvestre aparece em floricultura no município de Bragança do Pará; Veja o vídeo

Que susto! Animal silvestre aparece em floricultura no município de Bragança do Pará; Veja o vídeo

Na manhã desta quinta-feira (19), um filhote de veado amanheceu em meio a vegetação de uma floricultura, no bairro do Taíra, município de Bragança, nordeste paraense. Os proprietários ficaram assustados com a aparição do animal silvestre nas dependências, segundo informações é a primeira vez que acontece esse tipo de caso.

Um dos filhos do casal, proprietário da floricultura pertence ao grupo de escoteiros e com o uso de suas experiências e habilidades de mata, fez a captura do animal silvestre com todo o cuidado para o mesmo não fugir, pois já haviam pessoas tentando capturar o animal indefeso para comercialização.

Após a captura, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) foi informada e uma equipe de fiscais se deslocou até o local, foi feito o resgate do veado e encaminhado direto para um consultório veterinário na cidade de Bragança.

A médica veterinária Luciana Santiago realizou todos os procedimentos necessários e informou a equipe do Diário do Caeté que o animal sofreu apenas leves escoriações na região da cabeça e nas patas.

Os fiscais da SEMMA informaram que irão esperar o animal se recuperar, e em seguida irão encaminha-lo para um local adequado.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Câmara Municipal de Bragança recebe Selo Diamante do TCM-PA por excelência em transparência pública

Reconhecimento reforça o compromisso com a transparência e a gestão responsável no município Na última ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.