Home / Entretenimento / Quem ganhou a prova do anjo? Guimê vence prova e é o anjo da semana no BBB 23

Quem ganhou a prova do anjo? Guimê vence prova e é o anjo da semana no BBB 23

MC Guimê conseguiu alcançar os quatro pontos que precisava para atingir os 16 cubos da dinâmica e é o novo Anjo da semana! Por volta das 13h deste sábado (04), mais uma fase da dinâmica da semana na casa mais vigiada do Brasil teve início. A Prova do Anjo teve a participação de todos os brothersexceto do Líder Fred, que sortearam números de 1 a 13 e escolheram frases que os representaram ao longo do teste.

Assista ao vídeo:

Com coletes identificando cada número sorteado, os confinados foram para  a sala da casa aguardaram informações de Tadeu Schmidt, apresentador do programa.

“De acordo com a ordem numérica, cada um de vocês vai escolher aquela magia que te torna único. Temos várias opções na caixinha e é só escolher a que vai representar você durante a prova”, disse Tadeu Schmid.

Regras da Prova do Anjo

A prova foi patrocinada pela Amstel. Nesta dinâmica da semana, o objetivo era completar o seu “I AM”, preenchendo os 16 cubos que completam a letra M. Para isso, na vez de cada participante,  eles tiveram que pegar um disco e lançá-lo na pista que continha  diferentes pontuações. Esse número corresponderia  à quantidade de cubos que usariam para preencher a letra M.

O primeiro brother que colocasse os 16 cubos na letra M, completando o “I AM” primeiro, conseguiria ver o Anjo da semana.

Castigo do Monstro

Guimê escolheu para o Castigo do Monstro Gabriel Santana para ser o manipulador e Marvvila para ser a marionete.

Cara de Sapato, Amanda e Alface foram os escolhidos para o Almoço do Anjo.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

DJ Alok realiza show no Mangueirão e anuncia contagem regressiva para a COP 30

Alok encanta Belém com megaestrutura da “Áurea Tour” Na noite deste sábado (23), Belém do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.