Geilson Tavares, conhecido pela alcunha de “Rato”, é suspeito de agredir a companheira, morder e arrancar um pedaço do seio da cunhada em Viseu, município do nordeste paraense. Até o momento ele não foi localizado. A Polícia Civil informou que foram solicitadas medidas protetivas de urgência para as vítimas. O caso ocorreu no último domingo (23), mas só repercutiu nesta quarta-feira (26).
De acordo com portal Correio do Norte, Rato começou a agredir a companheira até deixá-la desacordada. A irmã da vítima tentou intervir, mas acabou sendo agredida também. Ainda não se sabe o motivo dos ataques.
Testemunhas do caso relataram que a cunhada foi golpeada com socos e chutes. Não satisfeito, Geilson ainda teria batido a cabeça dela várias vezes contra a parede e arrancado um pedaço do seio esquerdo com uma mordida. A cunhada foi encaminhada a um hospital em Viseu, onde foi submetida a exames. Não há detalhes sobre o estado de saúde das duas vítimas.
Um vídeo gravado por um vizinho da vítima e que circulou nas redes sociais mostra o suspeito apenas de bermuda. Ele aparece visivelmente alterado e, em determinado momento ameaça os moradores do entorno com um facão.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Viseu. “A vítima foi encaminhada para exames e medidas protetivas de urgência foram solicitadas. Diligências são realizadas para localizar o agressor e responsabilizá-lo pelo crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido”, diz o comunicado.
Fonte: Oliberal