Home / Polícia / ‘Rato’ agride companheira e arranca pedaço do seio da cunhada em Viseu

‘Rato’ agride companheira e arranca pedaço do seio da cunhada em Viseu

Geilson Tavares, conhecido pela alcunha de “Rato”, é suspeito de agredir a companheira, morder e arrancar um pedaço do seio da cunhada em Viseu, município do nordeste paraense. Até o momento ele não foi localizado. A Polícia Civil informou que foram solicitadas medidas protetivas de urgência para as vítimas. O caso ocorreu no último domingo (23), mas só repercutiu nesta quarta-feira (26).

De acordo com portal Correio do Norte, Rato começou a agredir a companheira até deixá-la desacordada. A irmã da vítima tentou intervir, mas acabou sendo agredida também. Ainda não se sabe o motivo dos ataques.

Testemunhas do caso relataram que a cunhada foi golpeada com socos e chutes. Não satisfeito, Geilson ainda teria batido a cabeça dela várias vezes contra a parede e arrancado um pedaço do seio esquerdo com uma mordida. A cunhada foi encaminhada a um hospital em Viseu, onde foi submetida a exames. Não há detalhes sobre o estado de saúde das duas vítimas.

Um vídeo gravado por um vizinho da vítima e que circulou nas redes sociais mostra o suspeito apenas de bermuda. Ele aparece visivelmente alterado e, em determinado momento ameaça os moradores do entorno com um facão.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Viseu. “A vítima foi encaminhada para exames e medidas protetivas de urgência foram solicitadas. Diligências são realizadas para localizar o agressor e responsabilizá-lo pelo crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido”, diz o comunicado.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.