Home / Polícia / Refém na Augusto Montenegro: Yann disse estar ameaçado de morte em ligação com marido da vítima

Refém na Augusto Montenegro: Yann disse estar ameaçado de morte em ligação com marido da vítima

Em ligação feita ao marido da animadora de festas Ana Júlia de Sousa Brito, o sequestrador Yann Carlos Monteiro Barroso disse, na quarta-feira (8), dia do sequestro, que estava sendo ameaçado de morte e, por isso, estava fazendo a jovem e os três filhos dela como reféns na avenida Augusto Montenegro. No momento do sequestro, Yann deixou Ana Júlia ligar para o marido, que conversou com o sequestrador.

Na gravação, é possível ouvir o momento em que Yann ordena que Ana Júlia mande o marido ir até o local onde estava sendo feita refém. “Vem pra cá, vem pra cá”, pede Ana Júlia. Yann interrompe: “Fica tranquila. Tá tudo certo. Manda ele vim pra cá”.

Chorando bastante, Ana Júlia continua: “Nós estamos na frente do Centro 4. Tá tudo fechado aqui. As crianças tão aqui, dentro do carro. A gente tá sendo refém”.

O marido de Ana Júlia responde: “Tá sendo refém quem? Tu e as crianças?”. Ana Júlia confirma: “Eu e as crianças. Só eu e as crianças. O Uber tá aí”.

O marido de Ana Júlia pergunta se a polícia está no local. A jovem reforça que está todo mundo no local. Neste momento, ela passa o telefone a Yann, enquanto o marido pede para que o sequestrador mantenha a calma.

Yann responde: “Fala, meu brother. Relaxa. Tá tranquilo. Pode vim [sic] pra cá. Deixa eu te falar. Teus filhos estão de boa. É que tão querendo me matar aqui, mano. Se eu não fizesse refém… Tu deve tá sabendo já. Tá rolando tudo por aí”.

O marido de Ana Júlia afirma que havia acabado de chegar do trabalho e não estava sabendo de nada.

Yann retruca: “Então, mas tá rolando no Brasil inteiro, irmão, minha foto. Tudinho. Morte decretada aí. Entendeu?”

Yann indaga ao marido de Ana Júlia: “Como é teu nome, irmão? Tu mora onde tu? Eu vou ver tua foto aqui, viu, irmão. Vou ver tua foto”. Na sequência, Yann determina que Ana Júlia desligue o celular. Ao final da gravação, ainda é possível ouvir Yann gritando: “Ei, o que é isso aí, policial?”.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.