Home / Esportes / Remo e Paysandu caem de posição na Série C com os resultados da 9ª rodada

Remo e Paysandu caem de posição na Série C com os resultados da 9ª rodada

O Campeonato Brasileiro da Série C do Campeonato Brasileiro tem um novo líder. O Amazonas, que derrotou o Altos-PI por 3 a 2 no sábado, assumiu a ponta graças à derrota do São Bernardo, por 3 a 0, frente ao Volta Redonda-RJ, nesta segunda-feira, pela nona rodada.

A vitória do Voltaço refletiu diretamente nas colocações dos paraenses Clube do Remo e Paysandu Sport Club. O time carioca acabou ultrapassando os times do Pará, que caíram de posição.

Agora, com a rodada quase concluída, o Remo ocupa a 13ª colocação e o Paysandu está na 12ª posição. O Leão soma 11 pontos e o Papão 12. A rodada ainda será encerrada hoje, 20, com o jogo entre CSA e Aparecidense.

Na próxima rodada o Remo encara o Figueirense, no Mangueirão. Já o Paysandu vai até João Pessoa, onde encara o Botafogo-PB.

 

Fonte: Roma News

Veja Também

Paysandu encerra preparação em Belo Horizonte para confronto contra o América-MG pela Série B

A delegação masculina de futebol profissional do Paysandu Sport Club viajou na última segunda-feira (16) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.