Home / Esportes / Remo x Tuna decidem vagas na grande final do Parazão 2024 e na Copa do Brasil 2025 neste domingo

Remo x Tuna decidem vagas na grande final do Parazão 2024 e na Copa do Brasil 2025 neste domingo

A tarde deste domingo (31) será marcada por um duelo no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. Remo e Tuna Luso Brasileira se enfrentam às 17h, em jogo válido pela volta das semifinais do Campeonato Paraense 2024. O Leão Azul, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, joga pelo empate para garantir vaga na grande final.

O Remo chega para o clássico com a vantagem do resultado e com a confiança em alta. A equipe azulina vive um bom momento sob o comando do técnico Gustavo Moínigo, que segue invicto no comando do time. A classificação na Copa Verde e a vitória no jogo de ida, de virada, sobre a própria Tuna, aumentam o favoritismo do Leão Azul.

A Tuna, por sua vez, precisa vencer por, pelo menos, um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A Águia Guerreira terá o apoio da sua torcida, que promete comparecer em bom número ao Mangueirão para empurrar o time para a final.

O clássico entre Remo e Tuna é um dos mais tradicionais do futebol paraense. A rivalidade entre as duas equipes é grande e garante um clima de muita expectativa para o duelo deste domingo.

Ficha técnica

Local: Mangueirão – Belém (PA)

Data: 31/03/2024

Horário: 17h

Árbitro: Olivaldo José Alves Moraes – FPF-PA

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (FPF-PA) e Jhonathan Leone Lopes (FPF-PA)

Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Ligger (Bruno Bispo), Jonilson e Nathan; Henrique, Jaderson e Matheus Anjos; Sillas, Echaporã e Ytalo. Técnico: Gustavo Morínigo.

Tuna: Iago Hass; Wander, Dedé, Marlon e Wesley, Renan, Bagagem e Germano; Jayme, Gabriel Furtado e Chula. Técnico: Júlio César.

Transmissão: YouTube – Esporte na Cultura

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Final do Campeonato Intermunicipal de Seleções 2024 será decidida neste sábado; assista o jogo ao vivo

Seleções de Bragança e Igarapé-Açú disputam o título no jogo de volta após empate sem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.