Home / Eventos / REP Festival, no Rio de Janeiro, revolta público por causa de lama e choque no microfone

REP Festival, no Rio de Janeiro, revolta público por causa de lama e choque no microfone

O primeiro dia da programação do 4º REP Festival foi marcado por reclamações e indignação do público devido ao atraso dos shows e à falta de estrutura para suportar a chuva que caiu na cidade do Rio de Janeiro no sábado (11). Por conta dos problemas, o segundo dia do evento, que seria neste domingo (12), com os shows de Ludmilla, Xamã, Filipe Ret e Delacruz, entre outros, foi cancelado. A estimativa de público para o festival era de 60 mil pessoas. Os ingressos variavam entre R$ 200 e R$ 720. O assunto viralizou no Twitter.

Este é o maior festival de Rap do Brasil. Inicialmente, a programação aconteceria na Barra da Tijuca, mas, uma mudança de última hora fez com que o evento fosse deslocado para o bairro de Guaratiba. Entre as principais atrações do festival estavam: Matuê, L7nnon, Filipe Ret, Poze, Djonga, Xamã, Baco Exu do Blues, Racionais e Emicida.A abertura dos portões – e motivo da maior bronca do público – estava marcada para as 13h, mas acabou acontecendo somente às 14h15. Já a área premium foi aberta somente quatro horas depois. Entre os vídeos compartilhados com reclamações está um postado por MC Maneirinho, que disse ter tomado um choque do microfone enquanto cantava.

O evento enviou uma nota em resposta ao questionamento do colunista do Splash, do UOL. “Devido às fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias, tivemos alguns atrasos nos ajustes finais da estrutura do Rep Festival. Em função disto, precisamos atrasar em 1 hora a abertura dos portões, o que influenciou nos horários dos shows. As filas para o REP Express se justificam pela alta demanda, mas está tudo dentro da normalidade e todos serão atendidos”, dizia o comunicado.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente de Bragança destaca desafios climáticos e sustentabilidade

Bragança discute sustentabilidade e ações frente à crise climática em conferência ambiental Na última quinta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.