Home / Bragança / Vídeo: Seap apura fuga de presos da penitenciária de Bragança

Vídeo: Seap apura fuga de presos da penitenciária de Bragança

Detentos do módulo de regime semiaberto fugiram do Centro de Recuperação Regional de Bragança (CRRB), nordeste paraense, fugiram na madrugada deste sábado (08).

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), 13 detentos, identificados como:

Paulo Sergio de Sousa Vieira; Carlos Alexandre Silva Ribeiro; Edvaldo Sousa da Silva; Alex Nunes Rodrigues Tavares; Jhony Nunes dos Santos; Lucas de Jesus Silva; Nadson Reis de Brito; Jose de Brito Furtado; Nailson Cunha da Silva; Jhones Silva de Aviz; Marinaldo da Silva; Thiago Henrique Nascimento Nogueira; Waleson Reney Monteiro Furtado da Silva

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a ocorrência em nota e disse que está investigando o caso. “A Seap informa que registrou, na madrugada deste sábado (08), a fuga de 13 detentos do regime semiaberto do Centro de Recuperação Regional de Bragança. A Seap ressalta que iniciou imediatamente todos os protocolos definidos para casos de fuga, bem como todas as medidas junto à Corregedoria para apuração do caso”.

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.