Home / Destaque / Suspeito de roubo é baleado e morre após atirar em policiais durante abordagem em Bragança

Suspeito de roubo é baleado e morre após atirar em policiais durante abordagem em Bragança

Na madrugada deste sábado (23), um homem identificado como José Antônio Ferreira da Luz, não resistiu ao confronto com a polícia na comunidade do Santa Lúcia e morreu no hospital, em Bragança, nordeste do Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições do 33º BPM foram acionadas para verificar uma denúncia anônima que informava a presença de um indivíduo envolvido em um roubo de motocicleta na região.

Ao chegarem ao local, os policiais cercaram a residência onde o suspeito estava escondido. José Antônio, ao perceber a presença da polícia, efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes da segurança pública, que revidaram.

Após o confronto, o homem foi socorrido pelos próprios policiais até o Hospital Santo Antônio Maria Zacaria, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com José Antônio, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas, uma picotada e duas intactas.

De acordo com a polícia, o suspeito possuía extensa ficha criminal e estava com a tornozeleira eletrônica de monitoramento desligada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança, que irá investigar as circunstâncias do confronto.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.