Home / Destaque / Suspeito morre após ação contra policiais militares em Bragança; VÍDEO

Suspeito morre após ação contra policiais militares em Bragança; VÍDEO

Um suspeito de pertencer a uma organização criminosa morreu depois de sacar uma arma e apontar em direção a policiais militares que realizavam uma operação na noite deste sábado (15), no bairro Vila Sinhá, em Bragança, nordeste paraense.

De acordo com o 33º Batalhão de Polícia Militar de Bragança, os agentes de segurança pública realizavam a operação saturação quando receberam denúncias que o suspeito identificado como Deuzivan Torres da Silva, de 28 anos, estaria portando uma arma de fogo em frente a sua residência na rua maricotinha 1, de imediato as guarnições se deslocaram até a área para averiguar a situação, ao chegar no local foi autorizada a entrada no imóvel por uma mulher que se encontrava no pátio e se identificou como proprietária da casa.

Os policiais militares adentraram a residência, com isso, Deuzivan Torres percebendo a chegada dos militares se evadiu pra dentro de um quarto, os militares observando a movimentação estranha foram até o referido cômodo e já encontraram o suspeito com a arma em punho apontando na direção dos militares que para se protegerem efetuaram disparos de arma de fogo.

De imediato o Deuzivan Torres foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a ação foi apreendido no local um revólver calibre 32 com 3 munições sendo uma “picotada”. Diante dos fatos as guarnições realizaram a apresentação na Unidade de Polícia Civil de Bragança para os devidos procedimentos.

Deuzivan já possuía passagens pela polícia, inclusive com uma condenação no ano de 2018.

O 33º Batalhão de Polícia Militar recebeu reforço neste mês de julho e garante que a população da região e turistas que visitam a Pérola do Caeté terão mais segurança.

Veja os detalhes do caso:

 

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.