Home / Polícia / Suspeito por tráfico de drogas resiste à prisão e agride policial durante abordagem em Bragança
Imagem: Reprodução/Foto: 33º BPM.

Suspeito por tráfico de drogas resiste à prisão e agride policial durante abordagem em Bragança

Homem é preso após resistir à abordagem policial em local de intenso tráfico de drogas em Bragança

Durante patrulhamento no bairro do Morro, na rua Benjamin Constant, na localidade conhecida como “Baixada do Jacaré”, em Bragança, nordeste do Pará, policiais militares do 33º Batalhão da Polícia Militar (33º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), identificaram um homem em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo colocou algo na boca. Durante a abordagem, ele confessou que se tratava de substância entorpecente. No entanto, ao ser revistado, o suspeito resistiu à ação preventiva dos policiais e entrou em luta corporal, causando escoriações em um dos agentes da guarnição.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Mesmo contido e colocado no compartimento de detidos da viatura policial, o homem seguiu reagindo e danificou a estrutura da porta do compartimento. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Unidade Integrada de Polícia de Bragança, pertencente à 6ª Região Integrada de Segurança Pública, para os procedimentos legais cabíveis.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Militar e Conselho Tutelar atendem ocorrência de ameaça em escola na zona rural de Bragança

Adolescente é flagrado com simulacro de arma de fogo e ameaça colega em ônibus escolar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.