Home / Bragança / Traficante de Bragança está entre presos durante operação no Rio de Janeiro

Traficante de Bragança está entre presos durante operação no Rio de Janeiro

O Bragantino Eduardo Lisboa Fonseca, conhecido como Gordinho do morro é um dos traficantes presos durante operação no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (23).

Eduardo Lisboa Fonseca foi ferido na cabeça e não chegou a ficar internado.

Ele foi levado para a Cidade da Polícia usando uma roupa camuflada. De acordo com os agentes, Eduardo estava foragido do Estado do Pará.

As investigações apontaram que ele seria o idealizador de missões criminosas na cidade de Bragança incluindo o atentado contra o sargento Milton da Polícia Militar de Bragança, onde o policial acabou falecendo. Após o crime ele teria fugido para o Estado que é considerado o quartel general da facção criminosa.

Operação chega até o chefe do tráfico no Pará

Durante essa ação policial, Leonardo Costa Araujo ou L41 que era considerado o chefe da facção comando vermelho no Pará e estava foragido a pouco mais de dois anos e meio e outros 3 paraenses morreram em confronto com a polícia. De acordo com as investigações ele era o principal responsável por ataques contra agentes de segurança pública, tendo ordenado mais de 40 atentados.

Ao final da operação, 13 fuzis e 11 armas curtas foram aprendidas pela polícia.

Durante os próximos dias os agentes de segurança pública estarão em alerta máximo devido a possibilidade de retaliação pela morte do traficante.

 

Fonte: Diário do Caeté – com informações de G1

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.