A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Tracuateua e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Capanema, prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na última sexta-feira (1º) e contaram com o apoio da Polícia Militar.
Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Bragança, como parte de uma investigação sobre o tráfico de entorpecentes na região. As diligências foram realizadas nas residências dos investigados, onde foram apreendidos diversos materiais ilícitos.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
Durante a operação, os agentes recolheram 21 porções de substância semelhante a oxi, uma porção de material análogo à cocaína, aproximadamente 190 gramas de algo parecido com maconha, além de R$ 347,35 em dinheiro e uma motocicleta. Também foram apreendidos os aparelhos celulares dos suspeitos, que poderão auxiliar nas investigações.
O trio foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais. Após os trâmites, os presos foram transferidos para a Unidade de Custódia e Reinserção de Bragança, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté