Home / Bragança / Tribunal do crime: homem é morto cruelmente no bairro aldeia em Bragança

Tribunal do crime: homem é morto cruelmente no bairro aldeia em Bragança

Um homem foi morto cruelmente na manhã desta quinta-feira (16), crime registrado na área do Portinho, no bairro da Aldeia na cidade de Bragança.

A Polícia Civil foi acionada e rapidamente enviou duas equipes para o local, onde segundo informações colhidas no local, o corpo foi encontrado por volta das 07h30min, ao lado de uma embarcação. A vítima exercia a profissão de pescador.

De acordo com a Polícia, a vítima identificada como Denilson Cleiton Farias Barros, de 36 anos, já era um velho conhecido no mundo do crime. Denilson respondia por dois homicídios, além de ter um mandado de prisão preventiva expedido contra si.

Duas equipes da Polícia Científica por meio do núcleo avançado de Bragança, estiveram no local e removeram o corpo da vítima para o Centro de Perícias no município de Castanhal, para a realização dos exames de necrópsia.

No cenário do crime, foi observado que supostamente a vítima foi morta via enforcamento, além de ter as mãos amarradas, características fundamentais para traçar uma linha de investigação com maior aprofundamento, uma vez que é o terceiro caso registrado em menos de um mês. Características essas do conhecido tribunal do crime, que condena até mesmo inocentes.

 

Fonte: TV CAETÉ

Veja Também

Região Nordeste 2024: Caeté e Castanhal disputam o título da Copa Pará Sub-17

A grande final da Copa Pará Sub-17, Região Nordeste 2024, está definida e reserva um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.