Home / Destaque / Urgente: Polícia Federal conclui o resgate do barco com corpos em Bragança

Urgente: Polícia Federal conclui o resgate do barco com corpos em Bragança

A Polícia Federal, Marinha, bombeiros e outras autoridades concluíram na noite deste domingo (14) o resgate do barco encontrado à deriva com corpos no litoral de Bragança, cidade do nordeste paraense distante cerca de 210 quilômetros da capital Belém.

Os indícios são que as vítimas sejam estrangeiras, visto que o modelo da embarcação não é característica da região e as autoridades da locais não foram notificadas sobre desaparecimento de barcos com pessoas no Brasil. A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) investigam o caso tanta na espera criminal como civil.

Um dos objetivos da investigação, segundo a Polícia Federal, é descobrir a nacionalidade das vítimas, além da causa das mortes, assim como as circunstâncias que levaram ao trágico caso.
A partir de agora será iniciado o trabalho de perícia, tendo Bragança como apoio inicial e na sequência os trabalhos serão concentrados em Belém e coordenados de Brasília.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Em Bragança, Tribunal Regional Eleitoral do Pará realiza diplomação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos

Solenidade marcou o reconhecimento oficial da Justiça Eleitoral àqueles que assumirão a missão de representar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.