Home / Destaque / URGENTE: Suspeito em tráfico de drogas é morto em ação policial na praia de Ajuruteua

URGENTE: Suspeito em tráfico de drogas é morto em ação policial na praia de Ajuruteua

Na manhã deste domingo (4), uma denúncia anônima ao 33º BPM alertou sobre atividades intensas de tráfico de drogas em um barraco na praia de Ajuruteua, município de Bragança, nordeste do Estado. Após levantamento prévio, a polícia militar deslocou uma viatura para averiguar à situação.

Ao chegarem ao local, depararam-se com uma mulher e um membro de uma facção criminosa. O suspeito, portando uma arma, ignorou as ordens verbais para largar o armamento, efetuando disparos contra os policiais. Em resposta, os policiais reagiram até o cessamento da ameaça.

Dentro do barraco, foi encontrada uma quantidade de drogas, aproximadamente 100g de entorpecentes análogo a óxi, divididos em uma porção maior e outra menor, além de dois aparelhos celulares. O suspeito estava armado com um revólver calibre 38.

Após o confronto, o homem identificado de João Souza da Silva, de idade não informada, recebeu socorro imediato na unidade de saúde do município. No entanto, ao chegar ao hospital, foi constatado pelos médicos que ele já havia falecido. A operação policial resultou no desmantelamento do ponto de tráfico, destacando a atuação das autoridades no combate ao crime na região.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.