Home / Destaque / Veja o vídeo: Em Bragança, Corpo de Bombeiros resgata homem após se jogar da ponte do Sapucaia

Veja o vídeo: Em Bragança, Corpo de Bombeiros resgata homem após se jogar da ponte do Sapucaia

Na noite desta quinta-feira (9) por volta das 19h30m, o corpo de bombeiros resgatou um homem que se jogou da Ponte do Sapucaia, no município de Bragança, região nordeste do Pará.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi informada por populares, que um cidadão, não identificado, havia parado na ponte do Sapucaia, e se atirou no Rio Caeté. Deixando no meio da via uma moto modelo Titan cor preta, sendo que populares retiraram a motocicleta da via, para desobstruir a mesma, sendo que estava parando os veículos de passagem.

No local foi colido as informações já citadas, e comunicado a central, para repassar as informações aos bombeiros.

A Guarnição de resgate ao Comando do Sargento Kenedy, chegou ao local, e lhe foi passado a situação. Após alguns minutos o cidadão, foi localizado por curiosos as margens do rio, já desfalecendo, que logo pediram ajuda, e de imediato os bombeiros, iniciaram o resgate da vítima, conseguindo retira-lo do rio e socorrendo o mesmo.

Através da placa do veículo as autoridades conseguiram o endereço de familiares que fica no próprio município, no bairro do Morro.

Em seguida, a motocicleta foi entregue ao pai da vítima. E o estado de saúde do rapaz encontra-se instável.

Ainda não se sabe o motivo que levou o ato cometido, e as autoridades estão fazendo o levantamento das informações.

Veja o vídeo:

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.