Home / Política / Vice-prefeito de Bragança, Dr. Mário Júnior cumpre agenda em Belém em busca de avanços para o município
Imagem: Reprodução/Redes Sociais.

Vice-prefeito de Bragança, Dr. Mário Júnior cumpre agenda em Belém em busca de avanços para o município

Na terça-feira (21) de maio, o vice-prefeito de Bragança, Dr. Mário Júnior, esteve em Belém para uma série de reuniões com importantes figuras políticas do estado do Pará. O objetivo das visitas foi buscar apoio e parcerias para o desenvolvimento de Bragança, conhecida como a “Pérola do Caeté”.

Em um encontro com o Deputado Estadual Francisco Melo (Chicão), Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), Dr. Mário Júnior apresentou pleitos essenciais para o município.

O vice-prefeito também se reuniu com o Deputado Estadual Dr. Wanderlan Quaresma, com quem discutiu a viabilidade de projetos que visam impulsionar a economia local e gerar emprego e renda para a população de Bragança.

As reuniões foram consideradas um sucesso por Dr. Mário Júnior, que se mostrou otimista quanto à possibilidade de conseguir os recursos necessários para o desenvolvimento do município. O compromisso do vice-prefeito em buscar soluções para o município é elogiado pela população de Bragança.

As ações da gestão municipal demonstra o seu compromisso com o desenvolvimento de Bragança e com o bem-estar da população bragantina. As expectativas são altas para que as parcerias e os investimentos conquistados tragam benefícios concretos para o município.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Votos de Edson Oliveira são oficialmente anulados após indeferimento ser confirmado pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral confirmou o indeferimento da candidatura de Edson Oliveira (PP) após apreciação nas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.