Home / Destaque / VÍDEO: Carroça roubada na feira livre de Bragança leva à apreensão de coletes balísticos e munições

VÍDEO: Carroça roubada na feira livre de Bragança leva à apreensão de coletes balísticos e munições

Na manhã desta quarta-feira (21), a guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar (33° BPM) foi acionada por um cidadão que relatou ter sua carroça roubada na feira livre de Bragança, no nordeste do Pará.

Segundo informações da polícia, o denunciante não quis se identificar, mas forneceu detalhes sobre o crime e a possível localização do veículo. A equipe policial se dirigiu à Passagem do Sal, onde encontrou o casebre onde a carroça estaria escondida.

Com a autorização dos moradores, Mário Rodrigo da Silva Lima e Kevilin Viana Rodrigues, a polícia adentrou o local e, embora não tenha encontrado a carroça, apreendeu diversos materiais ilícitos, incluindo:

1 colete balístico de patrimônio da Polícia Militar

2 coletes balísticos de segurança privada

1 carregador de pistola .40 com 13 munições

1 carregador de 9mm com 9 munições

2 carregadores de arma longa (MAGAL) com 20 munições calibre .30

Diante do flagrante, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Bragança para a realização dos procedimentos cabíveis.

Investigações em andamento

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do roubo da carroça. A investigação também apura a procedência dos coletes balísticos e das munições apreendidas.

Colaboração da população

A Polícia Militar pede a colaboração da população para denunciar atividades suspeitas e auxiliar na prevenção de crimes. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, de forma sigilosa e anônima.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.