Home / Entretenimento / Vídeo: Datena cai na lama ao visitar área alagada em SP

Vídeo: Datena cai na lama ao visitar área alagada em SP

As fortes chuvas têm castigado o litoral norte de São Paulo. Muitas pessoas estão desabrigadas e dezenas morreram na tragédia.

Para mostrar a situação deixada pela tempestade, o apresentador José Luiz Datena entrou ao vivo no Brasil Urgente da última terça-feira (21) direto de uma das áreas de risco da região.

Enquanto caminhava por cima da destruição deixada pela chuva, o apresentador acabou escorregando e caiu no lamaçal. O vídeo do momento começou a circular pela internet e viralizou nas redes sociais.

Depois de cair, Datena disse que “foi mais ou menos assim” que os moradores afetados pelas fortes tempestades ficaram.

“Para você ter uma base, foi mais ou menos assim que as famílias e pessoas estiveram. O deslizamento dessa terra dura. É uma massa de Terra que você fica preso. Eu imagino o desespero dessas pessoas, para sair dessa massa de lama. Meu Deus. E foi assim que as pessoas morreram. A maioria morreu assim”, disse o apresentador durante a passagem.

Enquanto estava no local, Datena ficou emocional ao imaginar o desespero das pessoas com a situação. O apresentador contou que a área em que ele estava virou uma “espécie de areia movediça”.

“Eu estou aqui, imaginando a agonia dessas pessoas tentando sair dessa tumba armada pela natureza. É impossível. No desespero, quando a lama vem, é impossível sair daqui. Imagine, crianças e mulheres. As pessoas de idade. É uma espécie de areia movediça”, concluiu Datena.

De acordo com o último levanto, cerca de 2.500 pessoas estão desabrigadas e 48 mortes foram confirmadas. Os municípios de São Sebastião e um em Ubatuba foram os mais atingidos.

 

Fonte: Dol

Veja Também

Nova parabólica digital traz programação voltada para os amantes de viagens e turismo

Equipamento possui mais de 80 canais disponíveis e pode substituir gratuitamente a parabólica tradicional de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.