Durante a negociação do assalto com refém que ainda está acontecendo na avenida Augusto Montenegro desde a noite da última quarta-feira, 8, um homem com um facão ameaçou populares que estavam no local. Ele foi detido pela polícia militar.
Até o momento não se sabe a identidade do homem e o motivo de ele ter cometido o ato. Porém, segundo informações, o suspeito estava transtornado e comprou o facão com a finalidade de realizar a ameaça. Ele foi conduzido para a delegacia.
O assalto já dura mais de 15 horas. Um criminoso mantém refém uma mulher e um bebê de colo, dentro de um carro de aplicativo. O fato começou por volta das 19h da última quarta-feira, 8. O homem, armado com uma faca, rendeu uma mãe e os três filhos dela: o bebê, uma criança de 7 e outra de 8 anos, que já foram liberadas.
Este é o assalto com refém mais longo da história da capital paraense. O criminoso, identificado como Yan, segue irredutível, mantendo as vítimas: mãe e um bebê de colo, reféns. O tenente Soares da Polícia Militar segue nas negociações, mas, o criminoso não parece querer se entregar. Ele já falou com a avó, que inclusive chegou a passar mal, mas, ainda está no local, mesmo assim, ele não liberou os reféns.
Veja o vídeo do ocorrido:
Fonte: Roma News