Home / Polícia / Vídeo: Mulher presa com 13 celulares na calça debocha da PM

Vídeo: Mulher presa com 13 celulares na calça debocha da PM

Uma abordagem gravada em vídeo na última terça-feira (21) mostra a polícia tirando os celulares escondidos na calça da mulher, num bloco de Carnaval em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

A polícia apreendeu com a mulher 13 aparelhos celulares e uma câmera fotográfica digital. A jovem, identificada como Karina dos Santos, foi conduzida à delegacia e, durante a abordagem, ela é vista sorrindo e debochando dos agentes: “Calma aí, senhor. É assim, desse jeito, oprimindo os outros?”.

Quatro dos 13 smartphones apreendidos haviam sido devolvidos às vítimas de furto até a manhã desta quarta (22).

VEJA O VÍDEO:

Vítimas que tiveram smartphones furtados devem registrar boletim de ocorrência e informar o código IMEI para agilizar o processo identificação e liberação do aparelho apreendido.

COMO IDENTIFICAR SEU CÓDIGO IMEI

– Verificar inscrição na caixa do aparelho;

– Conferir etiqueta colada na bateria ou na bandeja do cartão SIM, na traseira do aparelho;

– Acessar o site de sistema operacional (Apple, Android, entre outros);

– Discar *#06# no aparelho e anotar o número que aparece na tela.

Por meio do sistema operacional do smartphone é possível rastrear, bloquear e apagar de forma remota os dados do celular. Segundo a polícia, é recomendado que essa seja a primeira providência a ser tomada, mesmo antes de a vítima notificar a perda ou roubo do aparelho.

Fonte: Dol

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.