Home / Destaque / Vigilante noturno é assassinado com tiro na nuca em Bragança do Pará

Vigilante noturno é assassinado com tiro na nuca em Bragança do Pará

O vigilante noturno José Maria Cruz Paixão, de 61 anos, foi morto com um tiro na nuca, na noite desta segunda-feira (23), na rua Dom Pedro II, no bairro do Morro, em Bragança, nordeste paraense.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram apenas um disparo contra a vítima, que também estava em um veículo e morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar para o local, por volta das 23h 30min, sobre um possível homicídio na cidade. Ao chegarem no local, os militares localizaram José sem vida perto da moto que ele utilizava para o trabalho.

A dupla de suspeitos já tinha fugido. A cena do crime foi isolada para que a Polícia Civil de Bragança pudesse investigar o caso.

Fonte ligada à polícia disse que as autoridades que apuram o caso, que está sob sigilo, já sabem quem matou o vigilante.

O autor do crime, que não teve o seu nome revelado para não prejudicar o andamento das investigações, seria um traficante, que assassinou José Maria Cruz Paixão a mando da facção criminosa. O suspeito de cometer o crime estaria devendo dinheiro para um fornecedor de entorpecentes e para ser perdoado teria que matar um agente de segurança pública ou vigilante.

O homicídio foi registrado na Delegacia de Bragança. As polícias Civil e Militar estão atrás da dupla de suspeitos relatados por moradores.

Qualquer informação sobre o caso, denuncie através do número 181.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.