Home / Destaque / Votos de Edson Oliveira são oficialmente anulados após indeferimento ser confirmado pela Justiça Eleitoral
Imagem: Reprodução/TSE.

Votos de Edson Oliveira são oficialmente anulados após indeferimento ser confirmado pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral confirmou o indeferimento da candidatura de Edson Oliveira (PP) após apreciação nas três instâncias, determinando a nulidade dos votos recebidos por ele. A decisão final foi acompanhada pela divulgação de uma certidão oficial emitida pela 13ª Zona Eleitoral do Pará, que declara o candidato como “INAPTO e INDEFERIDO” no Sistema de Candidaturas (CAND).

Imagem: Reprodução/Justiça Eleitoral/13º Zona Eleitoral.
Imagem: Reprodução/Justiça Eleitoral/13º Zona Eleitoral.

No total 13.277 votos foram anulados, sendo considerados inválidos, já constando no site do TSE, que mostra o resultado das eleições.

📲 Acesse o grupo do Diário do Caeté no WhatsApp

Além dessa decisão, Edson Oliveira (PP) enfrenta uma série de processos que já transitaram em julgado e o deixam inelegível até 2032.

Está é a quarta eleição seguida que Edson Oliveira (PP) é derrotado após sua saída da prefeitura em 2012, sendo a de 2024, marcada na história de Bragança, com Dr. Mário (MDB) vencendo com 54.679 mil votos, representando 75,42%, sendo o mais votado em uma eleição na cidade e portando a maior diferença para os outros candidatos, com 41.402 votos à frente de Edson Oliveira (PP) e 50.134 votos à frente de Paulo Quadros (PODE), terceiro colocado na disputa eleitoral.

* É proibida a reprodução desde conteúdo.

Fonte: Diário do Caeté 

Veja Também

Romaria Fluvial do Círio de Nazaré em Bragança leva fé e emoção pelas águas do Rio Caeté

Na manhã deste sábado (9), como parte da programação do tradicional Círio de Nossa Senhora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.